in

Anitta esculacha seguidor que criticou suas roupas: ‘Também achei seus looks horrorosos’

Reprodução: Facebook AnittaOficial

Anitta é uma das cantoras de maior sucesso no Brasil atualmente, sendo destaque também em cenário internacional. Seu talento e fama rende elogios e também críticas, mas nem sempre tais críticas são construtivas.

Publicidade

Nesta semana a cantora viu em uma de suas publicações, o comentário de um seguidor que disse que o figurino de sua nova turnê estava “um uó”, que significa que estavam feios. Ainda se referiu ao look da cantora como: roupas de ginástica. Anitta surpreendeu o seguidor e seus fãs respondendo a crítica.

Além de dizer que se o seguidor tivesse que ficar horas trabalhando também optaria por uma roupa confortável, ela ainda salientou que seu figurino foi desenhado pela italiana Donatella Versace, que entende mais de moda que ela e o hater juntos.

Publicidade

“Ô, meu amor. Olhando seu Instagram, também achei seus looks a coisa mais horrorosa da vida, mas não deixaria de gostar de você por isso, caso fôssemos amigos”, declarou a cantora em resposta a crítica recebida.

Publicidade

A atitude da cantora foi elogiada por seus fãs, mas criticada por outras pessoas. Logo a notícia ganhou destaque no mundo dos famosos.

Publicidade

Mas mesmo assim, a morena não tem tempo para ver a repercussão de sua alfinetada ao seguidor hater, pois está em turnê fazendo diversos shows e sem tempo para nada.

Além de shows no Brasil, a cantora tem feito shows pela Europa e divulgado tudo no Instagram. Aproveitando os bons frutos de sua carreira internacional, Anitta ganhou matéria de destaque na revista Vogue do México, conforme ela mesma divulgou na quarta-feira, 7, em seu Instagram.

Para a alegria e expectativa dos fãs, na semana passada a musa declarou que fará alguns anúncios importantes sobre sua carreira nos próximos meses. O primeiro deles é que após cinco anos administrando sua carreira sozinha, a morena decidiu contratar um empresário para descansar um pouco e se focar apenas no trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades