in

Vídeo polêmico de Anitta vai parar em site para maiores e viraliza

Reprodução: IG

A cantora Anitta é uma das celebridades mais famosas do país. Ela constantemente está envolvida em polêmicas e, dessa vez, está dando o que falar no Instagram, após vídeos irem parar em um famoso site dedicado ao conteúdo para adultos.

Publicidade

Nos vídeos, no geral, não a nada demais. Muitos são os mesmos que a cantora do Show das Poderosas lança regularmente em sua rede social. 

Um desses vídeo, por exemplo, mostra a cantora Anitta em sua mansão, no Rio de Janeiro. Ela canta e brinca nas imagens. O print do vídeo foi publicado em uma conta no Instagram dedicado a fãs da artista, que está bombando em sua carreira internacional. Muitos seguidores fizeram questão, inclusive, de elogiarem por Anitta ter alcançado mais essa “plataforma”. 

Publicidade

“Ela é uma hitmaker em todo lugar”, disse um dos internautas ao comentar a situação em uma rede social. “Pior que fui procurar… Tem um outro que a legenda tá babado. Kkk. Se eu não tivesse olhado os stories dela eu com certeza iria abrir o vídeo deles”, disse outro ao falar do episódio. 

Publicidade

Anitta critica propaganda da Serasa

Nessa semana, outro assunto movimento a vida da artista. A Serasa fez um post no Instagram sem citar  o nome da artista, mas que dizia que uma cantora estava devendo 70 mil dólares. O post seria uma referência à polêmica briga entre Anitta e Pabllo Vittar. 

Publicidade

Anitta fez questão de falar sobre a situação. “Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam “Não citamos seu nome”, “a carapuça serviu”, disse a cantora detonando a propaganda. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.