in

Clube da primeira divisão se prepara para anunciar Ángel Romero

Luis Moura/WPP/Estadão Conteúdo

Com uma brilhante passagem pelo Corinthians, o atacante Ángel Romero ainda é muito lembrado pela torcida. No entanto, a falta de acordo com a diretoria do clube paulista atrapalhou a longa e vitoriosa passagem do jogador paraguaio pelo clube do Parque São Jorge.

Publicidade

Livre no mercado para assinar um novo vínculo contratual com qualquer outro time, Romero chamou atenção de diversos clubes, incluindo os brasileiros. Contudo, o jogador resolveu respirar outros ares em um país diferente, onde atuará ao lado do seu irmão gêmeo, Óscar Romero.

Nesta temporada, o atacante paraguaio e ex-Corinthians deve ser anunciado pelo San Lorenzo, que disputa a primeira divisão do Campeonato Argentino. Atualmente, o clube está na parte de cima da tabela, brigando forte para ocupar a primeira colocação da competição.

Publicidade

Quem comanda o San Lorenzo é o técnico Juan Antonio Pizzi, nome muito conhecido no mercado, pois já comandou a Seleção do Chile. Acreditando no potencial do treinador, Ángel Romero e Óscar Romero decidiram assinar vínculo contratual com a equipe Argentina.

Publicidade

Aos 27 anos, Romero teve uma bela passagem pelo Corinthians, disputando 209 partidas. Ele conquistou a torcida corintiana ao demostrar muita vontade dentro das quatro linhas. Além de um excelente desempenho, o jogador balançou as redes adversárias em 35 oportunidades.

Publicidade

Vale destacar que antes de vestir a camisa do Corinthians, Romero atuou no Cerro Porteño por quatro temporadas. Foi no clube paraguaio que ele se tornou jogador profissional de futebol. Na Seleção do Paraguai, Romero atuou em 15 oportunidades, marcando apenas dois gols.

Ángel Romero já realizou exames médicos nas dependências do San Lorenzo e aguarda o resultado para oficializar o acerto, que deve acontecer o mais rápido possível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.