in

Preso por matar a filha, Alexandre Nardoni ganha direito de comemorar Dia dos Pais em casa

Polícia Civil / Arquivo Pessoal Ana Carolina

As chamadas “saidinhas” são bastante controversas e costumam receber muitas críticas da população. Em determinados períodos, os presos deixam a cadeia para ficar um tempo ao lado da família e amigos.

Publicidade

Normalmente, as saídas temporárias ocorrem em períodos específicos, como o Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal. Em alguns casos, costumam causar mais revolta do que em outros.

Nesta quinta-feira (8), Alexandre Nardoni deixou o presídio de Tremembé para a saída temporária de Dia dos Pais. A decisão não seria tão criticada se Nardoni não tivesse sido condenado por matar a própria filha.

Publicidade

Em 2008, Alexandre e sua então esposa, Anna Carolina Jatobá, foram condenados por jogar a pequena Isabella Nardoni do apartamento onde moravam, na zona norte da cidade de São Paulo.
A menina morreu na hora e o caso ganhou repercussão nacional.

Publicidade

Depois de um longo julgamento e da negação do crime, ambos acabaram condenados. Nardoni pegou 30 anos de cadeia. Desde abril desse ano, após cumprir quase 11 anos em regime fechado, ele foi encaminhado ao regime semiaberto e ganhou o direito de deixar a cadeia no Dia dos Pais.

Publicidade

Por volta das 8h desta quinta-feira, Nardoni deixou a cadeia pela primeira vez. Ele embarcou em uma caminhonete branca. O veículo está registrado no nome da empresa da família Nardoni.

Todos os presos do Presídio de Tremembé que saíram às ruas devem retornar até às 17h de quarta-feira (14). A partir desse horário, quem não comparecer será considerado foragido.
Nardoni é conhecido pelo bom comportamento dentro do presídio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!