in

Vocalista do Sorriso Maroto sofre derrame no pulmão e estado de saúde é preocupante

Foto/Reprodução: Veja

O cantor Bruno Cardoso, famoso por ser vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto, acabou se envolvendo em uma situação complicada. Nesta quinta-feira, 8 de agosto, o artista anunciou, por meio de sua assessoria de comunicação, que precisará passar por um procedimento cirúrgico.

Publicidade

A operação será realizada após o famoso descobrir um derrame na pleura, em seu pulmão. Os médicos então aconselharam o músico a cancelar sua agenda de shows. Por isso, todas as apresentações de agosto e do início do mês que vem já foram canceladas, para que Bruno Cardoso se recuperasse para as possíveis futuras apresentações.

Como mostra uma matéria do jornal carioca Extra, derrame pleural é o acúmulo excessivo de líquido no espaço entre as membranas que recobrem o pulmão. Em casos extremos, a condição pode gerar outros problemas e até acarretar a morte dos pacientes.

Publicidade

“Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura), diagnosticado recentemente. Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com fortes dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão”, disse a assessoria do artista, que é muito querido.

Publicidade

Essa é a segunda vez que Bruno precisa se afastar dos palcos. No ano passado, o músico precisou cuidar da saúde por conta de um problema no coração. A nova enfermidade, no entanto, não tem relação com o primeiro problema. Nas redes sociais, muitos fãs preocupados enviaram mensagens positivas ao artista e ao grupo Sorriso Maroto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.