in

Vídeo: com esse truque você vai escapar facilmente em caso de sequestro

Eternally Sunny

O que você faria se estivesse caminhando na rua e fosse vítima de um sequestro? Essa é uma pergunta que, sem dúvida, é bastante difícil responder considerando que não há muitas opções nesses casos. Pensando nisso, um ex-agente da CIA, organização de investigação estadunidense, chamado Jason Hanson, está se dedicando a ensinar pessoas como escapar de uma situação de vida ou morte.

Publicidade

Jason passou vários anos trabalhando para o serviço dos Estados Unidos e aprendeu muito com tudo o que viu e passou. Ele participou de uma matéria para um programa de televisão e mostrou alguns métodos sensacionais que, apesar de simples, podem ajudar a salvar a vida de muitas pessoas em determinadas situações.

Inicialmente, Jason fez uma demonstração em si mesmo. Ele envolveu seus pulsos com uma fita isolante, muito utilizada em sequestros, e rapidamente conseguiu tirar com rapidez utilizando a força. Em seguida, ele explicou às repórteres como deveriam fazer.

Publicidade

Hanson pediu para que as mulheres levantassem as mãos acima da cabeça e abaixasse com força para baixo. Por incrível que pareça, o truque funcionou perfeitamente e as correspondentes também conseguiu se soltar das fitas, que se rasgaram com o impulso.

Publicidade

O ex-agente ensinou ainda vários outros truques que qualquer pessoa pode tentar em casa caso queija testar se realmente funciona. O vídeo dos ensinamentos deve ser compartilhado por todos para ajudar em um possível caso de sequestro ou até mesmo em outra situação onde seja necessário se livrar se estiver amarrado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.