in

Lembra do menino do Acre? 2 anos após sumiço, ele revela seu mais enigmático segredo

R7 / Fernando

Entre março e agosto de 2017, Bruno de Melo Silva Borges ficou conhecido em todo o Brasil como o “Menino do Acre”.  Seu pais comunicaram o seu desaparecimento, enquanto um quarto misterioso foi encontrado. Dois anos após o sumiço do jovem, Bruno decidiu abrir seu maior segredo, o próprio quarto, guardado de segredos enigmáticos. Até hoje, muitos perguntam qual era o propósito do jovem. 

Publicidade

O quarto de Bruno, como mostra a matéria do R7, está intacto. Para ele, tudo o que tem ali é  uma obra de arte. Bruno disse que ficou anos dentro do cômodo fazendo suas criações, que incluem uma sequência de livros travados em códigos criptografados. O quarto agora está aberto à visitação para curiosos.

“Fiz muitos jejuns e retiros ali dentro”, afirma ele na entrevista. “É difícil não sentir uma energia ao entrar dentro dele”, revelou o jovem, que está com 27 anos e cursa psicologia. O quarto do rapaz não serve mais para o seu propósito inicial, dormir. 

Publicidade

As imagens presentes no quarto do jovem parecem de várias culturas e podem impressionar os mais desavisados:

Publicidade

Boa parte do material encontrado no local está em códigos, o que impossibilita pessoas que não conhecem tamanha linguagem a decifrarem seu conteúdo:

Publicidade

Mesmo passado os dois anos, o rapaz que ficou conhecido como o “Menino do Acre” não aceita falar onde ficou durante o período desaparecido. Apenas diz que não teve o contato com qualquer pessoa.
“Levei alguns suprimentos para garantir minha sobrevivência”, disse o jovem, que reapareceu muito mais magro meses depois do seu sumiço. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.