in

A Dona do Pedaço: filha verdadeira de Paz vai destruir Jô e levá-la ao inferno, diz vídeo

Reprodução: YouTube

A novela A Dona do Pedaço promete movimentar a vida do telespectador e, nos próximos capítulos, muita coisa deve mexer com a cabeça do público. Muitos fãs do folhetim tem feito especulações sobre o futuro do folhetim, especialmente notícias que envolvem Maria da Paz (Juliana Paz) e sua filha malvada, a diabinha Jô (Agatha Moreira). 

Publicidade

Um dos possíveis caminhos para Maria da Paz seria descobrir quem é sua verdadeira filha. O canal Resumo Capítulo de Novela, por exemplo, divulgou um vídeo popular em que mostra um suposto reencontro de Maria e a suposta verdadeira filha, que seria interpretada pela atriz Bela Pinheiro. 

Após perder tudo, segundo o vídeo, Maria da Paz voltaria a vender bolos nas ruas. Dessa vez, ela terá ajuda de vários personagens, o que a fará crescer rápido. Nas ruas, ela conhece a personagem de Bela Pinheiro, que trabalha vendendo doces na rua. As duas logo viram amigas. 

Publicidade

Téo (Rainer Cadete) também se afeiçoa pela jovem e decide postar fotos dela, por achá-la muito bonita. A jovem rapidamente faz sucesso nas redes sociais e fica famosa.  Isso deixa Jô perplexa, especialmente após ela sofrer um grave acidente. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra as teorias sobre a novela das nove da Globo, suas conspirações e o que pode acontecer no folhetim de sucesso:

Publicidade

De acordo com o vídeo, Jô precisaria de uma transfusão de sangue. É nesse momento em que Maria descobre que Jô não é sua filha. Ela volta à maternidade e descobre que a personagem de Bela Pinheiro é quem seria a filha verdadeira, o que será confirmado com um teste de DNA. 

Bela Pinheiro ficaria então com Téo, que se apaixonaria. Ela ajudaria a fazer bolos e incrementaria a fábrica de Paz com doces, fazendo do negócio um sucesso maior. Já Jô descobre seu inferno. Na miséria, ela é acolhida pela mãe verdadeira, que é uma vilã dez vezes pior que ela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.