in

Paloma fica chocada ao descobrir suposta traição de Ramon, em Bom Sucesso

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Antônio dirá à Paloma, sua irmã, que flagrou Ramon com outra mulher. A questão é que isto foi apenas um mal-entendido, pois na verdade ele estava somente conversando com a professora do bairro, Francisca.

Publicidade

Paloma ficará desesperada quando souber da suposta traição, dizendo o tempo todo que Ramon jamais iria trai-la, então Lulu tenta abrir os olhos da amiga e faz questão de lembrar que ela já traiu o rapaz, então não pode reclamar de nada.

Você traiu ele. Menos com quem foi. O filho do seu patrão. Aquele filé“, dirá Lula, lembrando do caso com Marcos. Mas Paloma garantirá à amiga que o rapaz foi apenas uma aventura e somente isso, sendo que teve ainda o agravante de que ela estava crente que morreria em breve.

Publicidade

Paloma não se conforma com a alegação da amiga e diz que nem tinham ficado noivos ainda, além do fato de que depois ela fez questão de contar tudo para não ficar nenhum segredo entre eles. Ainda indignada, Paloma dirá que Ramon a deixou plantada para ficar com outra.

Publicidade

Antônio entrará na conversa para tentar amenizar a situação, dizendo que teria sido apenas uma puladinha, algo sem importância e que todo mundo já fez isso. Em seguida, Antônio olha para a esposa e garante que ele nunca deu uma ‘puladinha de cerca’.

Publicidade

Só que a verdade não irá demorar a vir à tona, afinal, não aconteceu nenhuma traição e o rapaz não se envolveu com a professora. Esta confusão toda deverá ser exibida no capítulo do dia 14 de agosto, se não houver alteração nos planos da Globo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br