in

Casal pede divórcio para namorar com a mesma mulher e se casar com ela

Eternally Sunny

Com o passar dos anos, alguns casamentos acabam caindo na monotonia e deixando um ou ambos os parceiros insatisfeitos. Com isso, é muito comum que o homem ou a mulher decida experimentar outro parceiro. No caso de Benno e Christina Kaiser não foi diferente.

Publicidade

O casal já está junto a bastante tempo e sempre foram muito felizes, ainda mais depois do nascimento de seus três filhos. Mas anos depois, Christina confessou para o marido que não estava se sentindo satisfação com a relação.

Foi então que os dois conheceram uma mulher que mudaria suas vidas completamente. A moça se chama Sierra e tem 21 anos de idade. Eles se apaixonaram por ela e decidiram incluir a jovem na família como sua namorada.

Publicidade

O que muitos ficaram se perguntando foi o motivo de o casal querer o divórcio. A resposta foi muito simples, eles queriam se casar com Sierra para que ela também tivesse a custódia das crianças e se tornasse oficialmente da família.

Publicidade

Christina e o esposo ainda não decidiram qual dos dois irá casar com a garota, já que nos Estados Unidos não é possível haver casamento entre três pessoas. O trio conta que não há ciúmes na relação e que estão muito felizes com o relacionamento.

Publicidade

Sierra conta que apesar de existir alguns problemas ás vezes, eles sempre tentam resolver na melhor maneira: “Às vezes, temos dificuldade em nos comunicar, porque há três pessoas em vez de duas, mas sempre trabalhamos nisso”.

A história dessa família tem repercutido bastante no mundo inteiro. Eles até já participaram de um programa de televisão para falar sobre o triângulo amoroso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.