in

Mulher é agredida em balada de SP, desmaia, fica desfigurada e não sabe quem lhe agrediu

Arquivo pessoal Tatiany

A vendedora Tatiany Arci, de 31 anos, saiu de casa para se divertir na noite do último sábado (3). Ela foi à casa noturna Villa Country, zona oeste da cidade de São Paulo.

Publicidade

Na madrugada, enquanto curtia a festa no local, ela alega ter sido agredida por um cliente da casa noturna. Segundo Tatiany, tudo aconteceu quando ela procurava uma blusa. A mulher foi puxada pelo cabelo e espancada.

O curioso da história é que Tatiany não sabe quem é o agressor. Ela afirmou que quer saber quem é o autor das agressões que lhe deixaram com dores por todo o corpo.

Publicidade

A vendedora contou que ela e o namorado foram ao Villa Country comemorar com os amigos. Por volta das 4 horas, decidiram ir embora, porém, percebeu que havia esquecido a blusa.

Publicidade

A mulher voltou para pegar a roupa. Ela diz que não sabe se esbarrou em alguém ou se pensaram que ela estava tentando furtar algo. O que ela não esquece é que uma mulher a puxou pelo cabelo.

Publicidade

Logo depois, ela foi agredida com socos por um homem. Tatiany não sabe quem são essas pessoas e afirmou que não saber causa mais dores do que as próprias marcas deixadas em seu corpo.

Após as agressões, Tatiany foi ajudada por duas mulheres e pela amiga que a acompanhava. Segundo ela, seguranças do Villa não estavam perto nem a ajudaram. Incosciente, a vendedora foi levada ao ambulatório.

Quando Tatiany acordou, queria a companhia do namorado e também saber quem a agrediu. O namorado ficou nervoso quando a viu desfigurada. O homem acabou sendo retirado do ambulatório pelos seguranças porque estava “causando”.

Tatiany e o namorado reclamam da casa noturna, que não teria prestado o auxílio que eles esperavam neste momento difícil. O Villa Country se defendeu por meio de nota e informou que prestou o devido socorro à cliente espancada e está à disposição para contribuir como puder com a apuração dos fatos pela polícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!