in

Anitta perde a linha com fã e faz comentário polêmico: ‘coisa mais horrorosa’

Divulgação: Anitta

A cantora Anitta não costuma levar desaforo para casa. Por isso, a artista costuma se envolver em algumas polêmicas nas redes sociais. Foi assim nesta quarta-feira (7), quando acabou fazendo um textão para rebater a opinião de um fã.

Publicidade

Anitta postou no Instagram algumas fotos do show que fez na Europa e o seguidor criticou “as roupas de ginástica” que a cantora brasileira estaria usando. Anitta não gostou nenhum pouco do comentário.

“Ô, meu amor, olhando seu Instagram também achei seus looks a coisa mais horrorosa da vida, mas não deixaria de gostar de você por isso, caso fôssemos amigos’, escreveu a cantora.

Publicidade

Mas o textão de Anitta não parou por aí. Depois de criticar o modo de se vestir do fã, ela pediu para que ele respondesse um questionamento. Anitta listou uma série de coisas.

Publicidade

Ela disse que tinha nove compromissos e que neles tinha que rebolar, correr, pular e agachar por mais de uma hora e meia. Além disso, falou que o joelho não aguentaria fazer tudo isso de salto alto e que, por isso, optou por um tênis.

Publicidade

A morena disse ainda que diante de tudo isso escolheu um look que a deixasse confortável. Anitta contou que a roupa foi desenhada por Donatella Versace.

Por fim, a artista finalizou dizendo que o que importa no palco é estar livre para rebolar e não parecer uma diva. O comentário de Anitta recebeu dezenas de likes.

Apesar do comentário contrário, o seguidor tem um motivo para sorrir: Anitta visitou seu Instagram. Muitos fãs da cantora fariam de tudo para terem esse momento de atenção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!