in

Resumo A Dona do Pedaço (15/08): Agno e Otávio prometem destruir Fabiana

Globo

A trama de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, é um dos grandes sucessos do momento na televisão brasileira. A novela tem sido bastante comentada nas redes sociais, o que reflete todo o sucesso que tem feito nas telinhas.

Publicidade

O público brasileiro comprou a história da sofredora Maria da Paz, que precisou fugir para a cidade grande depois que pensou que seu noivo havia sido assassinado no altar. Além dessa história, os telespectadores estão acompanhando a vida de Vivi Guedes e o romance tórrido com Chiclete, um matador de aluguel que foi contratado para tirar a vida dela.

No capítulo do dia 15 de agosto Rock chama Zé Hélio para conversar e comenta que precisa dizer toda a verdade para Maria da Paz sobre Josiane e Régis. Kim consegue invadir o apartamento de Márcio e lá se intromete entre o contador e Silvia. Téo tem uma conversa séria com Josiane e diz que ama ela.

Publicidade

Otávio faz um pedido a Vivi, solicitando que ela tente descobrir com o que Chiclete trabalha. Linda e Beatriz conversa e ela lhe diz que não acredita que Chiclete seja uma boa pessoa. Jô fica incomodada com Régis se afastando dela.
Leandro tem uma conversa com Chiclete a respeito de Agno. Silvia e Kim decidem sair com Márcio.

Publicidade

Gilda resolve contar toda a verdade para Amadeu e diz a seu marido que estava mentindo sobre o seu real estado de saúde. Após descobrirem as armações de Fabiana, Otávio e Agno juntam forças para destruir a ex-noviça que está conseguindo aplicar um golpe neles. Nas cenas finais do capítulo, Rock vai atrás de Maria da Paz. 

Publicidade

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21 da TV Globo, sempre após a edição diária do Jornal Nacional. A cada capítulo o público acompanha as reviravoltas características de Walcyr Carrasco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .