in

A Dona do Pedaço: Jô pode perder tudo e, pobre, imploraria perdão de Maria da Paz, de joelhos

Arte / Fernando

Nesta quarta-feira, 7 de agosto, o programa A Tarde é Sua trouxe novidades a respeito da novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo de Televisão. De acordo com a jornalista Marcia Piovesan, da Revista Ti ti ti, Josiane (Agatha Moreira) deve dar um golpe na mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), em breve. A megera tomará todo o dinheiro da boleira, que ficará pobre. 

Publicidade

No entanto, Jô seria vítima de vários infortúnios. Um deles é a decadência de vez da fábrica e outro a descoberta de uma doença incurável. Com o tempo, Maria da Paz começa a se recuperar e, prevendo que logo a mãe voltará a ter muita grana, Joseane decide se rebaixar. 

Ela vai implorar perdão da mãe de joelhos. Basta saber se Maria da Paz, mesmo após ser enganada várias vezes, vai perdoar a megera na novela das nove da Globo. 

Publicidade

Maria da Paz atira em Régis, mas vilão deve ficar ao seu lado

Ainda no programa de Sônia Abrão, Marcia Piovesan indicou que Maria da Paz pode terminar a novela com Régis (Reynaldo Gianechinni) e não Amadeu (Marcos Palmeiras). Ela flagrará o boa vida com sua filha e dará um tiro nele. Maria chegará a ser presa após tentar matar o marido. 

Publicidade

Após se recuperar do tiro e sobreviver, no entanto, Régis decide ficar ao lado da boleira e não da filha megera dela. Ele ainda deve fazer todo o possível para recuperar a fortuna da pequena empresária. Enquanto isso, o ex-amado de Maria da Paz, o advogado Amadeu, cada vez aparece menos na trama e pode ganhar outro fim. Um dos motivos da possível mudança é o apoio do público para esse possível fim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.