in

Vídeo: Maria da Paz pode descobrir que Josiane não é sua filha após jovem sofrer grave acidente

Gshow/Montagem-Russel

No começo da novela A Dona do Pedaço, quando foi exibida a cena de Maria da Paz dando à luz sua filha, houve uma confusão na maternidade. Nada foi mencionado sobre troca de bebês, mas o público está cada vez mais certo de que Josiane não é filha da boleira.

Publicidade

Inclusive, já circularam rumores de que a verdadeira mãe de Jô seria uma mulher pobre e esta personagem pode vir a ser interpretada por uma famosa atriz, Adriana Esteves, que trataria a patricinha como escrava, colocando-a até para recolher latinhas nas ruas.

E como Maria da Paz descobriria que não é a mãe biológica de Josiane? Um vídeo que vem circulando nas redes sociais e que já teve mais de 1 milhão de visualizações, diz que a patricinha sofrerá um grave acidente e é aí que toda confusão seria esclarecida. A boleira ficaria arrasada ao saber que sua verdadeira filha está sumida e então contará mais uma vez com a ajuda de Amadeu para tentar encontrá-la, sem saber que ela pode estar mais próxima do que se imagina.

Publicidade

Antes, os internautas chegaram a cogitar a possibilidade de Edilene ser a filha da boleira, mas, como ela morreu, esta hipótese foi descartada. Enquanto isso, o público da novela global continua apostando que Jô não é filha de Maria da Paz, já que não se parece nada com ela. Mas quando a patricinha sofrer um grave acidente de carro, e for hospitalizada, é que a verdade viria à tona.

Publicidade

A esta altura, a boleira já estará sabendo de todos os golpes da garota, e as duas estarão distantes, sem se falar. Mas quando Maria da Paz souber que a filha está em estado grave e perdeu muito sangue, irá imediatamente para o hospital, sendo informada que é preciso submeter a jovem a uma transfusão de sangue, mas o estoque está baixo.

Publicidade

Paz e Amadeu imediatamente se prontificarão a doar sangue, mas serão surpreendidos quando o enfermeiro informar que nenhum dos dois tem sangue compatível com a paciente e então perguntará se eles são os pais adotivos da jovem.

A partir daí, haveria uma reviravolta na trama e Maria da Paz poderá descobrir que sua verdadeira filha seria Jennifer, uma de suas funcionárias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br