in

Maria da Paz fica chocada ao descobrir que Jô tem doença incurável e toma decisão drástica

Gshow/Montagem-Russel

Marlene ficará muito triste ao ver o que a vida de Maria da Paz se transformou e, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, irá aconselhá-la a conversar com Linda, já que a mãe de Beatriz é psicóloga e poderia ajudar a boleira em relação a Josiane.

Publicidade

Nesta altura da novela, Maria da Paz estará arrasada por ter sido traída pela filha e ficará sem entender como Josiane se tornou uma pessoa tão cruel.

Após o conselho de Marlene, a boleira terá uma conversa com Linda, que chegou a fazer pós-graduação em psicologia, mas não exerceu a profissão. A mãe de Beatriz dirá que está ciente das coisas que Josiane fez, pois Marlene lhe contou tudo.

Publicidade

Diante das atitudes de Jô, Linda chegará à seguinte conclusão: “Para mim é óbvio. Sua filha tem uma doença mental. Não vou me atrever a fazer um diagnóstico completo, mas tudo indica que ela é uma psicopata”.

Publicidade

Maria da Paz ficará chocada, enquanto Linda explica que Jô é uma pessoa que não tem nenhum sentimento pela dor alheia e, nesse momento, Evelina entrará na conversa, dando razão à mãe de Beatriz e lembrando que a neta não sofre nem mesmo com a perda de familiares.

Publicidade

Linda explicará que são vários os níveis de psicopata, e a boleira se sentirá culpada por nunca ter desconfiado da filha. Marlene dirá que a amiga não tem culpa de nada, pois como mãe jamais poderia imaginar tal coisa.

Mas o pior para Maria da Paz será quando Linda informar que isto é algo que não tem cura, pois é biológico e, sendo assim, não há nada que ela possa fazer. Mas a boleira decidirá agir e admitirá que errou na educação da filha, mas que ainda dá tempo de mudar e irá encontrar uma forma de fazer com que Josiane aprenda de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br