in

Aos 15 anos, Mel Maia teria sido flagrada aos beijos com atacante do Fluminense em baile funk

TV Globo / Instagram Mel Maia

A atriz Mel Maia é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ela está atualmente na novela das nove da Rede Globo de Televisão, A Dona do Pedaço. Sua personagem, Cássia, é filha de Agno (Malvino Salvador) e, nos próximos capítulos, a adolescente fica confusa após descobrir que o pai é gay. A jovem, inclusive, vai enfrentar uma depressão e, de acordo com sites especializados no folhetim, pode tentar tirar a própria vida. 

Publicidade

Se na dramaturgia Mel Maia vive uma adolescente com problemas, na vida real, ela está muito bem, obrigado. É o que mostra uma matéria do site Cláudia, da Abril. Nesta terça-feira, 6 de agosto, por exemplo, a famosa teria sido flagrada em um baile funk para a gravação de um novo DVD. 

O álbum novo de funk é do cantor Nego do Borel. E esse seria mais um baile se a atriz de 15 anos de idade não fosse vista de namorado novo. Segundo o site da Abril, a profissional da dramaturgia foi vista beijando o jogador João Pedro, do Fluminense. O rapaz de 1m82 tem 17 anos e foi vendido para o Watford, da Inglaterra. Ele atua na posição de atacante e é considerado uma das promessa do futebol brasileiro. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto de Mel Maia com seu possível novo affair, que chama a atenção pela altura e por já estar tão bem na carreira, virando uma promessa do esporte:

Publicidade

Esse não é o primeiro namorado da atriz da Globo. Recentemente, Mel Maia teve um romance com Erick Andreas. Ao blog do Leo Dias, na época, a mãe de Mel disse que a relação da filha com o jogador era apenas “um rolo”. “Os dois ainda são crianças”, afirmou ela sobre a situação, dando o que falar.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.