in

Kim Kardashian deixou fãs confusos e depois explicou como suas torneiras sem pia funcionam

Divulgação Kim Kardashian

A socialite Kim Kardashian causou polêmica nas redes sociais ao mostrar as torneias sem pia de sua casa. O fato chamou a atenção de seus seguidores, que quiseram saber como o objeto funciona.

Publicidade

Como Kim Kardashian é sempre notícia por sair do comum, a socialite, como outros milionários mundiais, costuma ter atitudes bem diferentes e, desta vez, resolveu inovar em sua casa.

A família Kardashian é recheada de glamour. Eles têm um programa na TV americana, que também é exibida por um canal pago brasileiro. O reality show As Kardashians faz bastante sucesso.

Publicidade

Voltando a polêmica das torneiras, Kim Kardashian gravou um vídeo, explicando para os seguidores como o objeto funciona. E o resultado foi surpreendente. Deu para ver que era bem uma torneira sem pia.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

View this post on Instagram

bathroom tour!

A post shared by Kim Kardashian Snapchat ? (@kimkardashiansnap) on

Publicidade

No vídeo, Kim Kardashian diz que vai mostrar o banheiro, porque muitas pessoas ficaram confusas quando viram a torneira. A socialite explica que apenas oito versões de sua pia foram feitas em todo o mundo.

A celebridade explicou e mostrou que há um pequeno desnível na pia. Ao olhar de longe, dependendo do ângulo, não fica claro, mas quando o vídeo se aproxima dá para ver o desnível que recebe a água. Tudo que cai vai direto para o ralo.

Além disso, a torneira tem uma pressão alta e isso faz com que a água não respingue. Um detalhe que chama a atenção: só foram produzidas apenas oito dessas pias, imagina o preço de cada uma delas.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!