in

Alvo do Boca Juniors, Boselli se pronuncia e define seu futuro

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Contratado pelo Corinthians para ser um dos principais nomes do setor ofensivo, Mauro Boselli ainda não conseguiu se adaptar totalmente ao clube paulista. Sendo assim, o atacante não tem uma longa sequência como titular, mas está nos planos do técnico Fábio Carille.

Publicidade

Com essa instabilidade no Corinthians, chegou até a diretoria do Boca Juniors que o atacante estava insatisfeito na equipe brasileira. A partir daí, o nome de Boselli ganhou força dentro do clube argentino, que sonhava com a possibilidade de contar com o atacante.

Na última terça-feira (06), o próprio Mauro Boselli tratou de colocar um fim em todas as especulações sobre sua saída. Através das redes sociais, o atacante disse que já estava com o futuro definido e quer continuar defendo o Corinthians, cumprindo seu vínculo contratual.

Publicidade

Quero seguir no Corinthians lutando pelo meu lugar na equipe e ajudando quando a comissão técnica precisar de mim“, comentou o atacante, em seu perfil oficial no Twitter. Vale destacar que seu contrato com o Timão tem validade até o final da próxima temporada.

Publicidade

Por ter passado por grandes clubes do exterior, como o Estudiantes, da Argentina, e o Léon, do México, Mauro Boselli é sempre cogitado em outras equipes. No entanto, o próprio jogador garante sua permanência no alvinegro de Itaquera, já que ele chegou ao clube recentemente.

Publicidade

O atacante argentino é muito querido pela diretoria e comissão técnica, que acreditam em seu potencial. Desta forma, ele continuará sendo aproveitado pelo técnico Fábio Carille, sendo utilizado como titular em algumas oportunidades ou entrando no decorrer das partidas.

O técnico Fábio Carille já revelou a importância de Boselli no elenco, por ser um atleta experiente, dizendo ainda que o momento certo do atacante no Timão chegará.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.