in

Luto inesperado: ator querido morre da Síndrome Mielodisplásica e deixa fãs perplexos

Foto/Reprodução: Minha Vida

A palavra luto, por si só, é bastante pesada. Muitas pessoas não sabem conviver com esse sentimento, que é tão difícil de superar. Nessa terça-feira, 6 de agosto, mais um famoso acabou virando notícia por seu falecimento. A perda causou grande tristeza em fãs de todo o mundo.

Publicidade

A morte em questão, como mostra o site Observatório do Cinema, foi de Barry Coe. Ele é um dos atores mais renomados da velha guarda de Hollywood e ficou famoso, dentre outras coisas, por protagonizar a série Bonanza. Apesar da notícia de sua morte ter sido confirmada agora, o falecimento do ator teria ocorrido em meados do mês de julho. 

A família do ator anunciou que Coe estava lutando contra a Síndrome Mielodisplásica, que atinge a medula óssea. A doença não é tão conhecida dos brasileiros, mas pode afetar muitas pessoas, especialmente as idosas. O ator estava em casa, em Idaho, nos EUA, no momento do falecimento. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre a situação e lamentam a perda. Alguns falaram, por exemplo, que não sabiam que ele estava doente, enquanto outros lembraram os filmes que esse grande ator participou ao longo da sua carreira. Veja abaixo uma foto do ator, que acabou falecendo em virtude de uma doença não tão conhecida pelos brasileiros:

Publicidade

Ator também foi destaque no filme Tubarão

Apesar de ter participado de apenas um episódio da série Bonanza, a sua passagem pela produção ficou para história. Em 1962, Coe foi contratado para ser Clay, um meio-irmão de Little Joe, personagem de Michael Landon.
O último papel relevante do grande ator foi Tubarão 2, que foi aos cinemas na década de 1970.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.