in

A Dona do Pedaço: Mordomo assassinado pode virar fantasma e assombrar Jô

Foto/Reprodução: UOL

Nessa terça-feira, 7 de agosto, a novela A Dona do Pedaço mostrou uma sequência esperada. Joseane (Agatha Moreira) cometeu o seu primeiro assassinato. Jardel, interpretado por Duio Botta, foi assassinado. Após chantagear a megera, ele foi empurrado para a morte, sendo atropelado por um caminhão.

Publicidade

No entanto, o ator se despediu de um jeito inusitado do seu personagem. Em uma foto publicada no Instagram, Duio mostra o elenco da novela junto e Jardel logo atrás, mas como se fosse uma assombração. Na imagem, além de Jô, estão outros personagens importantes, como Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynado Gioanecchini). 

Veja abaixo a publicação feita pelo ator, que está dando o que falar nas redes sociais. Há quem acredite que o personagem pode voltar apenas para assombrar os caminhos da vilã Joseane. Será mesmo?

Publicidade

Publicidade

O ator ainda inseriu um desenho de fantasma na legenda, para dizer que Jardel sempre estará com eles, citando os personagens da novela. A atriz Rosane Gofman, que faz Ellen, empregada de Maria da Paz, comentou a imagem e confirmou que Jardel estará mesmo, fazendo uma alusão à frase do ator.

Publicidade

Internautas começaram a se questionar se o mordomo voltaria como assombração, a fim de atormentar Joseane. “Foto linda! E espero que Jardel apareça para atormentar, enlouquecer Josiane hahahahahaha“, disse um dos internautas ao falar sobre a situação. Outros tiveram mais teorias sobre o possível futuro do personagem: “Ainda acho que o Jardel voltará no final da novela, recuperado do acidente, só pra acabar com a Jô””.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.