in

Marido de autor de Mutantes sofre grave acidente e fica à beira da morte; lesão cerebral

Foto/Reprodução: Notícias da TV

O autor Thiago Santiago é um dos nomes mais conhecidos da dramaturgia do Brasil. Ele ficou famoso, por exemplo, pela saga Os Mutantes, exibida por anos na Record TV. Ele é casado com o chef de cozinha Davi Stepurski. Afastado da televisão, o autor surpreendeu ao pedir socorro a amigos e fãs para ajudar o seu companheiro. 

Publicidade

De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta quarta-feira, 7 de agosto, Davi teria sofrido um grave acidente de carro nos Estados Unidos. Com dificuldades para pagar o tratamento do marido e desesperado com a situação, Thiago iniciou uma vaquinha para angariar fundos nas redes sociais. 

“Sofreu um grave acidente de moto, quando um motorista de Uber atravessou sua preferencial, causando lesão cerebral e fratura na coluna vertebral. Está em coma na UTI do Hospital Ronald Reagan UCLA Medical Center”, diz a página criada em um site, que diz ainda que o chef de cozinha possui plano de saúde, mas que ele não cobre tudo e as despesas médicas são bastante altas na região. 

Publicidade

O marido do autor de Os Mutantes precisaria de pelo menos R$ 100 mil para arcar com todas as despesas do seu tratamento. O texto na página que pede auxílio de amigos garante ainda que o chef de cozinha tem muitos amigos e que acredita que todos vão se solidarizar nesse momento. 

Publicidade

“Com menos de um mês, voltou do coma, está consciente, consegue sussurrar poucas palavras”, disse Thiago Santiago em entrevista ao site ao Notícias da TV. Apesar da situação do marido ser grave, o autor acredita na sua recuperação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.