in

A Dona do Pedaço: 4 tragédias que mudarão completamente rumo da novela, segundo vídeo

Somudica 10 / Reprodução

A novela A Dona do Pedaço está bombando no Ibope. Nessa semana, por exemplo, o folhetim chegou a marcar acima dos 40 pontos de média na grande São Paulo, após Maria da Paz (Juliana Paes) dar uma surra na filha, Josiane (Agatha Moreira).  O sucesso do folhetim é tão grande que fãs especulam o final do enredo. 

Publicidade

O que vai acontecer nos próximos capítulos? Um famoso canal dedicado às novelas está fazendo especulações que estão bombando no youtube. Em uma delas, que já tem mais de um milhão de exibições, são especuladas 4 possíveis tragédias que farão parte da trama. Falaremos delas a seguir, mas lembramos que os fatos não foram (pelo menos ainda) confirmados pela Globo. 

1 – Cássia será vítima de tragédia, segundo vídeo

Após o divórcio de Agno (Malvino Salvador), Cássia (Mel Maia) ficará descontrolada. Ela tentaria o suicídio e ficaria entre a vida e a morte. Nos capítulos mais recentes do folhetim, já vimos a personagem ser alvo de bullying na escola.

Publicidade

2 – Família Guedes destruída

Após salvar Vivi Guedes (Paolla Oliveira) de Cosme, que será assassinado,  Chiclete e a influencer terminam. Vivi se revolta com o pai, pois quase foi morta por sua infidelidade. Já sua mãe, ao saber da história, decide viver o romance proibido com Zé Élio. Vivi ainda deve dar uma surra em Fabiana, após descobrir sua vilania. 

Publicidade

3 – Mãe de Amadeu pede morte de Maria da Paz

Antes de morrer, a mãe de Amadeu (Marcos Palmeiras) pedirá que um dos filhos mate Maria da Paz. Amadeu se nega, mas seu irmão segue com o plano. Jennifer, que pode ser a filha verdadeira da personagem, é quem levaria o tiro. 

Publicidade

4 – Assassinato pode terminar com romance de Régis e Jô

Irritada com Régis por seu romance com sua mãe, a personagem pede que o boa vida fique com ela. Maria flagrará Régis com a filha na cama. A malvada também fala para mãe que sempre a odiou. Maria pegará uma arma e atirará em Régis. Um dos dois pode morrer. 

Confira a narrativa de todas as tragédias no vídeo acima.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.