in

Téo perde a cabeça com Jô e deixa a patricinha chocada: ‘acha outro trouxa para te ajudar’

GShow/Montagem-Russel

Téo se apaixonou de verdade por Josiane, ele até se mostrou compreensível quando ela disse que não estava se envolvendo intimamente com ele porque tinha alguns bloqueios, mas logo foi percebendo que havia algo errado, até que finalmente descobriu que estava sendo usado pela patricinha e que tudo não passava de um namoro de fachada.

Publicidade

Disposto a dar o troco na megera, ele irá para o estúdio, como se fosse trabalhar normalmente, mas chegando lá avisará que não fotografa mais a Jô, deixando o clima tenso no local.

Só quero deixar claro uma coisa. Não vou fotografar a Jô. Ela me enrolou, me enganou. Vai ter que conseguir outro fotógrafo, Kim“, avisará à loira.

Publicidade

Sem saber o que fazer, Kim chega a pedir ao fotógrafo que ele procure ser profissional, deixando os problemas pessoais fora do estúdio, mas Vivi estará próxima e ao ouvir tudo dará razão ao fotógrafo, dizendo que Jô não agiu corretamente com ele.

Publicidade

Pouco depois, Josiane chegará ao estúdio dizendo que se atrasou porque foi à fábrica de bolos antes para resolver alguns problemas, mas que tudo foi resolvido e ela está pronta para arrasar nas fotos.

Publicidade

“Quer bombar na internet, acha outro trouxa pra te ajudar”, avisará Téo, deixando a patricinha chocada, pois não imaginava que ele fosse agir desta forma.

E a vingança do fotógrafo não para por aí, ele dirá que tem muito trabalho com Vivi e Sílvio, afirmando que para ela faz tudo de graça se for preciso. Jô deixará o estúdio e irá até o hospital para visitar Régis, que a esta altura terá sido baleado por Maria da Paz.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br