in

Casal adota bebê e fica em choque ao chegar na casa da mãe biológica

Reprodução: Para os Curiosos

Grande parte das pessoas que decidem se casar têm o sonho de construir uma família com filhos e netos. Infelizmente, nem todos conseguem realizar esse desejo da forma tradicional por causa de infertilidade e acabam tendo que apelar para o processo de adoção para serem pais, como aconteceu com esse casal.

Publicidade

Walt e Anne são casados e compartilham uma história emocionante. O homem conta que quando era mais jovem Deus havia lhe mostrado um visão, na qual ele aparecia brincando no quintal de casa com uma menininha. 

Segundo Walt, a imagem não se tratava de um sonho, era algo bastante vívido. Os anos passaram e ele conheceu Anne. Eles se apaixonaram e resolveram se casar. 

Publicidade

O homem contou a amada que tinha vontade de ter uma filha chamada Chloe. Surpreendentemente, Anne afirmou que esse era o nome que ela também queria dar a seu futuro bebê.

Publicidade

Walt achava que a menina de sua visão era a filha que iria ter com sua esposa. Após muito tempo de tentativas, o bebê tão aguardado não chegava e o casal passaram a ficar desanimados.

Publicidade

Foi então que Anne deu a ideia de adotar uma criança e, apenas de Walt relutar muito, ele finalmente aceitou a proposta. Eles realizaram todos os procedimentos necessários e ficaram aguardando o nascimento do bebê, que ainda estava na barriga da mãe.

Algum tempo depois, o órgão responsável pela adoção perguntou se o casal não tinha interesse em conhecer a mão da criança e ele disseram que sim. Ele então viajaram até a residência de Alisson e tiveram um choque ao conhecê-la.

Walt notou que a mulher é extremamente parecida com a menina que ele viu em sua imagem. Mas não parou por aí. Na hora de falarem sobre o nome da criança, Alisson disse o inimaginável.

Ela revelou que pretendia chamar a filha de Chloe. Anne logo começou a chorar e então ela e o marido explicaram a história para Alisson. O bebê nasceu em fevereiro de 2016 e trouxe muitas felicidade ao casal. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn