in

Homem causa polêmica ao pedir namorada em casamento colocando anel na teta de uma vaca

Facebook

Na hora de pedir a namorada em casamento, há quem diga que vale tudo e o importante é ser criativo e fazer com que este momento seja inesquecível, por isso alguns viajam para um lugar bonito, outros surpreendem a amada no meio de uma festa, há vários casos curiosos, mas um que foi relatado pelo The Sun está chamando a atenção de todos.

Publicidade

Um agricultor resolveu inovar ao pedir a namorada em casamento e ele colocou o anel de noivado na teta de uma de suas vacas. Depois que o caso viralizou nas redes sociais, o sujeito está sendo detonado por muitos, mas há quem diga que ele só quis ser criativo.

A imagem do anel na vaca foi postada primeiramente em um grupo do Facebook, onde uma usuária contou sobre o pedido estranho e louco. A postagem recebeu diversos comentários. Muitos usuários da rede social elogiaram o anel de diamantes, mas ficaram horrorizados com a falta de sensibilidade do sujeito.

Publicidade

A mulher disse que o homem é um agricultor, mas que isso não serve de desculpas pelo seu mau gosto ao tentar fazer uma surpresa, ainda mais em relação ao noivado, que é um momento tão importante para a mulher.

Publicidade

“Se os meus olhos são forçados a sofrer com este absurdo, quero arrastar o resto do mundo comigo”, escreveu ela ao compartilhar o ocorrido e mostrando que nem tudo deve ser permitido na hora de surpreender a namorada.

Publicidade

Rapidamente o post viralizou na web, com muitos criticando e claro, várias pessoas preocupadas com a vaca, que acabou sendo usada de uma forma nada indicada. Não foi informado se a mulher aceitou o pedido de casamento, ou se terminou tudo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br