in

Vídeo: Lívia Andrade dá ‘surra’ em Mara Maravilha no Fofocalizando e ‘apanha’ em seguida

SBT/Montagem-Russel

Na tarde desta terça-feira (06), o clima esquentou no Fofocalizando, pois Mara Maravilha e Lívia Andrade decidiram simular uma briga e as duas saíram no tapa após a exibição de uma matéria que falava justamente sobre as pancadarias na novela da Globo.

Publicidade

Claro que as duas apresentadoras brigaram de mentirinha, mas o público adorou e, nas redes sociais, muitos internautas gostaram; e uns até disseram que elas devem ter tido vontade de dar uns tapas de verdade, “por não se aturarem”.

O Fofocalizando de hoje mostrou trechos da novela A Dona do Pedaço, do capítulo exibido nesta última segunda-feira (05), quando Maria da Paz deu a tão esperada surra na filha. A boleira deixou Josiane com o olho roxo de tanto apanhar; e o assunto logo tomou conta das redes sociais.

Publicidade

Na matéria exibida pelo Fofocalizando, a produção mostrou cenas de outras novelas da Globo, que tiveram muitos tapas. Quando voltou a mostrar os apresentadores, eles estavam simulando uma grande confusão, como se todos estivessem brigando.

Publicidade

Mara Maravilha ficou empolgada e deitou no chão; em seguida, Lívia Andrade ficou sobre ela, dando alguns tapas falsos. E então foi a vez da baiana revidar: ela mandou a colega ficar na sua frente e lhe deu alguns tapas fakes, com direito a voltinha. Confira o vídeo:

Publicidade

“Épico o clima entre a Mara e a Lívia entrando na brincadeira. Gente, que coisa maravilhosa”, comentou um internauta. “Adorei a briga entre Mara e Lìvia, mesmo sabendo que é de brincadeira, deu pra sentir como elas fariam se fosse de verdade”, brincou outro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br