in

Luto: morre famoso ator que lutava contra grave doença que atinge medula óssea

Uol

Morreu o famoso ator Barry Coe, um dos grandes astros de Hollywood, ele participou da série Bonanza, conquistando fãs em diversos países, inclusive aqui no Brasil. O ator tinha 84 anos e teria morrido no dia 16 de julho, mas só agora a notícia está sendo revelada.

Publicidade

Segundo a família de Barry Coe, ele vinha lutando contra a Síndrome Mielodisplásica, que atinge a medula óssea do paciente. O ator morava em Idaho, Estados Unidos e estava em casa com os familiares quando morreu.

Além de ter atuado em Bonanza, Barry Coe também esteve na série Follow the Sun, que fez sucesso na década de 60. Outro trabalho que ficou marcado em sua carreira foi em A Caldeira do Diabo, em 1957, além do filme Love Me Tender, em 1956, com o cantor Elvis Presley. Em 1966, o ator participou da séria Missão Impossível, mas seu último grande trabalho foi em Tubarão 2, em 1978.

Publicidade

Uma curiosidade sobre Barry Coe, é que na verdade ele participou apenas de um episódio da série Bonanza, mas mesmo assim foi tão marcante que acabou entrando para a história e este trabalho ficou marcado em sua carreira.

Publicidade

No início da década de 60, o ator chegou a ser contratado para atuar como Clay, que era um meio-irmão de Little Joe, personagem vivido por Michael Landon. Vários veículos de comunicação chegaram a citar que Landon chegou a ter ciúmes daquele ator novato e foi por causa disso que Barry Coe teria participado de somente um episódio em Bonanza.

Publicidade

A família não informou o motivo de ter escondido a morte do ator por todos estes dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br