in

Casal morre ao cair da ponte enquanto se beijavam e câmera de segurança registra tudo

Metrópoles/Montagem-Russel

A cidade de Cusco, no Peru, está em choque com a trágica morte de um casal nesta última segunda-feira (05), pois eles estavam em uma ponte aos beijos e por um descuido acabaram perdendo a vida.

Publicidade

Familiares e amigos disseram que o casal estava muito apaixonado e que foram a uma ponte na cidade para se divertirem um pouco. Entre um beijo e outro, a namorada decidiu se sentar na estrutura, depois o rapaz se aproximou e eles continuaram com os amassos.

Maybeth Espinoza Flores, 34 anos, acabou se desequilibrando e quando viu que ia cair lá do alto da ponte, agarrou o namorado, Héctor Yulino Vidal López, 36 anos. Ele não conseguiu segurá-la e como a mulher não o soltou, os dois caíram lá de cima.

Publicidade

Uma câmera de segurança próxima ao local filmou o momento em que a mulher subiu na estrutura e depois perdeu o equilíbrio. O casal foi socorrido rapidamente e levado para o hospital, só que nenhum dos dois resistiu ao ferimento e vieram a óbito.

Publicidade

Morreram ao tirar selfie

Em Minas Gerais, dois jovens morreram também por um descuido, pois foram tirar uma selfie próximo a uma cachoeira, perderam o equilíbrio e caíra lá de cima. Os corpos de Ismael Elias Maias de 26 anos e Victor Kennedy Almeida Afonso Pena, de 27 anos, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Eles caíram em um local conhecido como ‘Cachoeira da Farofa’, que fica na Serra do Cipó, a cerca de 100 quilômetros da capital mineira. Os bombeiros que atenderam ao chamado disseram que um dos rapazes se desequilibrou e escorregou de uma pedra, caindo no poço d’água. O amigo pulou para salvá-lo, mas não sabia nadar e os dois morreram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br