in

Agatha Moreira diz que está em choque a respeito do futuro de Josiane em A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Nesta última segunda-feira (05), a Globo exibiu na novela A Dona do Pedaço, a surra histórica de Maria da Paz em Josiane, após descobrir que a filha estava recebendo propina da decoradora responsável pela mansão da boleira.

Publicidade

A audiência bombou, passando dos 40 pontos, mas ainda há muito pela frente, pois a trama de Walcyr Carrasco está repleta de histórias envolventes.

Agatha Moreira, que interpreta a personagem Josiane, disse que já teve acesso aos próximos capítulos e que está em choque com o que está por vir. Sobre a cena em que Jô levou uma surra, ela ficou super agradecida e comentou que Walcyr Carrasco é um gênio e que já estava na hora da patricinha receber uma lição.

Publicidade

Pelo que já se sabe até agora, a vilã ainda aprontará muito na novela das 21 horas, inclusive expulsará a mãe de casa e tomará sua fábrica de bolos, mas depois disso as coisas começarão a complicar em sua vida.

Publicidade

A filha mau-caráter, que já terá matado Jardel e Lucas, ficará na mira da polícia e terá que tomar muito cuidado para não ter toda verdade revelada. E é justamente por causa deste medo de Josiane que ela venderá a fábrica de bolos pela metade do preço para Fabiana, após a ex-noviça revelar que tem fotos dela empurrando o mordomo na linha do metrô e que entregará tudo à polícia, caso ela não vendesse a empresa.

Publicidade

Também há rumores de que Josiane descobrirá que não é filha de Maria da Paz e que sua verdadeira família é pobre e poderá tratá-la como uma escrava. De fato, o futuro da personagem em A Dona do Pedaço é tenebroso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br