in

Pai de família descobre terrível doença que faz cabeça crescer sem parar; fotos são muito tristes

R7 / Fernando

Algumas histórias são realmente  impressionantes. Um filipino, por exemplo, está comovendo o mundo após ver sua cabeça crescer sem parar. Romulo Pilapil, de 56 anos, já está com a sua cabeça quatro vezes maior que o normal, como mostra uma matéria publicada nesta segunda-feira, 5 de agosto, pela coluna Hora 7, do portal de notícias R7. 

Publicidade

A doença de Romulo é uma espécie de mistério para a medicina mundial e começou após ele sofrer de uma grave sinusite.  Há alguns anos sua cabeça começou a inchar e nunca mais voltou ao normal. Hoje ele está cego e impossibilitado de trabalhar. O site de notícias da Record TV divulgou algumas imagens que mostram como o filipino vive hoje e é impossível não se emocionar com o conteúdo. 

Apesar de estar cego, o homem tenta manter seu dia a dia com a música; o filipino, como se vê na imagem abaixo, adora tocar o seu violão:

Publicidade

O homem trabalhava como carpinteiro, antes de sofrer com o problema. Abaixo, o leitor pode ver uma imagem do filipino antes de sofrer com a grave doença. Ela está irreconhecível, se for comparado com sua aparência do passado:

Publicidade

Há três anos ele apresentou sintomas que pareciam de sinusite. principalmente espirros constantes, coriza e coceira nos olhos. No entanto, nenhum médico sabe explicar ao certo porque a cabeça desse homem cresceu sem parar. Apesar da sua história triste, sua família tem dado grande assistência a ele. 

Publicidade

A cabeça do filipino começou a crescer, após ele conviver anos com a sinusite. Desde então, ela não parou mais de aumentar. A história desse homem realmente é triste. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.