in

A Dona do Pedaço: Jô ameaça matar Fabiana, mas se ferra bonito e sai ‘estraçalhada’

TV Globo / Fernando

A novela A Dona do Pedaço terá um embate de vilas, como mostra uma matéria do site Notícias da TV publicada nesta terça-feira, 6 de agosto.  O embate será entre Joseane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill). Tudo ocorrerá depois que a vilã que ia ser freira presenciar Jo matando o mordomo Jardel na novela das nove da Globo. 

Publicidade

Fabiana, no entanto, vai ser ameaçada de morte por Jô. O que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) não imagina é que Fabiana vai se vingar dela. Tudo ocorrerá quando Fabiana perceber que Jô tirou tudo da boleira. Ela então dará um jeito de fazer a jovem malvada perder muito dinheiro no folhetim do horário nobre. 

A irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai flagrar Jô matando Jardel e fará uma prova do ato. Com essa prova, ela decide obter alguma vantagem com a amante de Régis (Reynaldo Gianecchini). No entanto, quando decidir manter a chantagem, a malvada já terá matado o namorado de Régis. 

Publicidade

Jô pode perder fábrica para Fabiana em A Dona do Pedaço

Fabiana dirá que deixou uma cópia da foto com outra pessoa e que se ela for morta, o material será divulgado. Nem assim, Josiane se dá por vencida. “Sabe que por mim eu não faria o negócio. Minha vontade é descobrir onde tá o arquivo com a foto, e depois dar um jeito em você”, dirá a assassina chantageada.

Publicidade

No entanto, Fabiana não se dá por vencida e semanas depois consegue negociar a compra da metade da fábrica, que à essa altura já está passando inúmeras dificuldades e cheia de dívidas. Josiane começa a se ferrar, ficar sem dinheiro e “estraçalhada” por seus planos não darem certo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.