in

Josiane ameaça matar Fabiana após ser chantageada, pois não quer perder a fábrica de bolos

GShow/Montagem-Russel

No capítulo desta terça-feira (06), na novela A Dona do Pedaço, Fabiana irá flagrar Josiane matando Jardel, ao empurrar o mordomo na linha do metrô. Ele estava sabendo do caso dela com Régis e ameaçou contar tudo a Maria da Paz, por isso será assassinado.

Publicidade

Fabiana estará de longe, vendo e fotografando tudo, mas só usará esta prova contra a filha da boleira daqui a umas três semanas, quando decidir comprar a fábrica de bolos. A esta altura, Jô terá expulso a mãe da mansão e tomado a empresa dela.

A ex-noviça irá procurar por Josiane e dizer que pretende comprar a fábrica de bolos pela metade do preço, deixando a patricinha surpresa com a proposta. Mas Jô ficará chocada mesmo é quando souber que a loira tem uma prova de que ela matou Jardel.

Publicidade

Diante da chantagem, Josiane ameaçará Fabiana: “Sabe que por mim eu não faria o negócio. Minha vontade é descobrir onde tá o arquivo com a foto, e depois dar um jeito em você“.

Publicidade

Mas a ex-noviça se mostrará tranquila, avisando que uma cópia está muito bem guardada e que se algo acontecer a ela, a prova será enviada a Camilo, assim a polícia saberá quem matou o mordomo de Maria da Paz.

Publicidade

E furiosa por ter sido ameaçada de morte, Fabiana ainda exigirá mais 10% de desconto, para mostrar que não está para brincadeiras.

Agno e Otávio estarão ansiosos para tirarem a loira da construtora e irão com ela para a compra da fábrica. Irônica, Fabiana dirá que Jô deu 10% de desconto e a filha de Maria da Paz assinará os papéis, perdendo assim, a empresa que tomou da mãe.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br