in

Homens estão matando qualquer pessoa que tente se aproximar de sua ilha; tome cuidado

The Guardian

Uma ilha tem chamado muito a atenção da mídia por causa da atitude de seus habitantes. Isso porque os homens do local têm impedido qualquer pessoa de aproximar, chegando até a matar os visitantes com fechas a fim de impedir a entrada.

Publicidade

O local é chamado de Ilha Sentinela do Norte e fica localizado no arquipélago de Andamão, uma região situada na Índia. Ela tem uma enorme área e é bastante rica em floresta, com os mais variados tipos de plantas.

Mesmo se tratando de um local muito bonito e agradável, ele pode ser extremamente perigoso para aqueles que tentam entrar, mesmo que seja apenas para uma visita. Isso porque a ilha é habitada por uma tribo, de nome não, que não tem mostrado nenhum interesse em fazer contato com a civilização exterior.

Publicidade

De acordo com estudos, é provável que os habitantes estevam vivendo na ilha por pelo menos 60 mil anos. Alguns pescadores que tentaram se aproximar do local acabaram sendo achados mortos depois de receberem várias flechadas.

Publicidade

Para evitar que haja mais mortos, o governo da Índia promoveu uma zona de exclusão de 5 quilômetros. Até mesmo helicópteros que tentam uma aproximação com a ilha são atacados pelos homens da tribo.

Publicidade

Por ser um povo muito violento, não foi possível até o momento definir ao certo quantos moradores vivem em Sentinela do Norte, mas a estimativa é de que haja em 50 e 400 habitantes.

Devido a grande quantidade de árvores, também não dá para dizer quais são os costumes e modo de sobrevivência da tribo, mas é possível que eles não conheçam a agricultura.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.