in

Empresa que aluga maridos faz sucesso, mas causa grande polêmica e divide opiniões

vix

Uma mulher que mora em Londres disse que seu marido é um homem alegre, braços musculosos, tem um corte de cabelo diferenciado e lhe ‘custa’ R$ 115 por hora. Pode parecer estranho saber que o marido desta mulher tem um custo para ela, mas é esta a verdade.

Publicidade

É que esta mulher contrata os maridos que são alugados por uma empresa na Inglaterra e não tem do que se queixar, pois quando o marido contratado chega na casa dela, faz praticamente de tudo. Ele conserta o que está quebrado, cuida da grama no quintal, pinta o que for preciso, troca lâmpadas e tudo mais que for preciso.

A empresa tem crescido tanto que precisou contratar ‘maridos’ do sexo feminino, pois alguns clientes preferem ter uma mulher dentro de casa para fazer os serviços, ao invés de um homem. É que algumas clientes precisam de alguém para lavar e passar roupas, limpar o banheiro e a casa, fazer almoço e acreditam que as mulheres saem bem melhor nestas funções.

Publicidade

Esse tipo de serviço vem se popularizando também aqui no Brasil, o problema é que algumas pessoas ficam desconfiadas e acham que a pessoa passa a ter acesso a muitas informações da família, vê como é a casa, o sistema de segurança, a rotina de quem sai para o trabalho e quem fica, sendo que estas informações nas mãos de um criminoso facilitam um roubo.

Publicidade

Outra polêmica que vem surgindo nas redes sociais é que algumas pessoas alegam que causaria grande revolta se o serviço fosse conhecido como ‘contrate uma esposa’. Há quem diga que a forma como o serviço vem sendo chamado pode soar como prostituição. Apesar da polêmica, as empresas garantem que tudo é registrado, oferecendo total garantia do serviço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br