in

Dedé cansa, e após anos, decide contar quem é o verdadeiro Didi: ‘Quero que ele exploda’

Foto/Reprodução: Veja

O humorista Dedé Santana é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. No entanto, recentemente, ele se viu envolto em uma polêmica. Isso porque um grupo está realizando um documentário sobre os Trapalhões. O filme mostraria como Renato Aragão, o Didi, geria o grupo que tinha ainda nomes como Zacarias e Mussum. 

Publicidade

Renato tentou impedir que o filme fosse feito, mas suas artimanhas não surtiram efeitos e nomes como Angélica já deram entrevistas para a atração, que ainda não tem previsão de estreia. Antes mesmo de ser lançado, o filme está gerando polêmica. Isso porque há rumores de que Renato seria colocado como uma espécie de vilão do filme. 

Em entrevista ao TV Fama, cansado da situação, Dedé Santana decidiu se posicionar e revelar quem é o verdadeiro “Didi”. De acordo com ele, Renato não seria qualquer vilão e ele não pretende dar qualquer entrevista sobre o filme. O principal motivo, de acordo com Santana, seria o fato de que ele também pretende realizar um longa documentário sobre a época em que ficou a frente de OS Trapalhões. 

Publicidade

“Nem estou tocando nesse assunto, porque me convidaram, mas eu tenho um projeto para fazer o meu. Não é só meu, é meu e do Renato Aragão. Temos a intenção de fazer um documentário contado por nós que vivemos aquilo“, disse  o humorista à equipe do TV Fama. 

Publicidade

Ainda sobre  Renato, Dedé disse que quer que Renato “exploda” nas redes sociais. O comentário foi feito após o programa perguntar sobre o que ele achava de Renato ter atingido os dois milhões de seguidores.  “É um grande amigo, sempre foi muito generoso comigo. Tô muito feliz, quero que ele exploda“, disse Dedé.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.