in

Botafogo tem interesse em Cueva e presidente do Santos dá resposta sobre o assunto

Divulgação: Santos FC

O Botafogo quer reforçar seu elenco e tem interesse no meio-campista peruano Christian Cueva. Atualmente, o jogador da seleção peruana defende o Santos. O Peixe lidera o Campeonato Brasileiro e briga pelo título da competição.

Publicidade

Na era dos pontos corridos, o Santos venceu o torneio apenas uma vez, em 2004, quando contava com Robinho e cia. e era treinador por Vanderlei Luxemburgo.

Para ser campeão nacional na era dos pontos corridos, o Santos sabe que é preciso ter elenco. Por isso, o presidente José Carlos Peres tratou de dar a resposta sobre o interesse do Botafogo em Cueva.

Publicidade

Peres informou que não está interessado em liberar Cueva, a não ser que a proposta seja muito boa, à altura do investimento que o Santos fez para contratar o jogador.

Publicidade

“Não há o menor interesse de emprestar. Cueva só sai se for por uma boa proposta. É um patrimônio do clube, contratamos há pouco tempo. Não vamos queimar o nosso patrimônio, não vamos emprestar, é um jogador de nível”, comentou.

Publicidade

Peres afirmou ainda que estão aguardando propostas por Cueva e que se surgir algo à altura e que satifasça o jogador, é preciso satisfazer o Santos também. O presidente finalizou dizendo que não tem interesse de emprestá-lo.

Cueva custará muito alto ao Santos. O Peixe começará a pagar no ano que vem R$ 26 milhões pelo jogador. Esta foi a segunda contratação mais cara da história do time da Vila Belmiro, só perde para os R$ 40 milhões gastos com Leandro Damião. O atacante não rendeu o que se esperava dele. Com Cueva, os santistas esperam que o final da história seja diferente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!