in

Luxemburgo não gostou do jogo do Vasco contra o CSA e faz críticas ao time

Divulgação: Vasco

O Vasco recebeu o CSA no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, e a partida terminou empatada sem gols.

Publicidade

Com 14 pontos, o Vasco se manteve na 15ª posição na tabela de classificação do Brasileirão. O CSA, com apenas oito, ocupa a penúltima colocação, dentro da zona de rebaixamento.

Após o jogo, o treinador Vanderlei Luxemburgo criticou a atuação do time. Para Luxa, sua equipe não jogou bem e até merecia ser derrotada pelo Azulão no Espírito Santo.

Publicidade

Segundo Vanderlei, o CSA foi mais organizado do que sua equipe. O treinador também afirmou que o Vasco não pode jogar fora de São Januário. “Não podemos sair de São Januário. Lá tem um calor humano diferente e uma pressão que nos favorece”, afirmou o treinador.

Publicidade

Vanderlei Luxemburgo foi na contramão dos jogadores, que criticaram a atuação da arbitragem. O treinador afirmou que a responsabilidade não pode ser transferida para terceiros e voltou a elogiar o CSA.

Publicidade

Segundo o treinador, se alguém tivesse que ganhar a partida, seria o CSA. Eles estiveram muito mais perto da vitória do que o Vasco, segundo Luxemburgo, que ainda fez uma autocrítica e afirmou que nada funcionou na partida, inclusive as suas substituições.

O Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (11), às 19h (horário de Brasília), quando visita o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time cruz-maltino está a quatro pontos da zona de rebaixamento e a dez do G4 do Brasileirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!