in

Homem aposta a esposa no jogo e após perder, algo de terrível acontece com a mulher

Reprodução: Loja Virtual da Casa

O jogo é uma forma de diversão, mas algumas pessoas acabam ficando viciadas e perdem todo dinheiro que têm.  Muitas chegam a ter dívidas gigantescas de uma vez, quando não controlam seus impulsos.

Publicidade

Quem não tem este vício tem dificuldade para entender como é que uma pessoa pode perder seus bens materiais por não saber quando é hora de parar.

Na Índia, um caso vem chamando a atenção do mundo todo e mostra a que ponto uma pessoa pode chegar.  Um homem estava apostando em um jogo de cartas no estado de Uttar Pradesh, quando perdeu tudo.

Publicidade

Ele estava com uns amigos em casa e disputavam um jogo de cartas. Quando o sujeito viu que não tinha mais nada para apostar, decidiu arriscar e oferecer a esposa. Os amigos logo aceitaram a proposta e a partida começou.

Publicidade

O sujeito perdeu mais uma vez e entregou a esposa para ser abusada como forma de ‘pagamento’ pela dívida. Depois disso, o homem disse que gostaria de jogar novamente, pois tinha certeza que ganharia desta vez. De novo ofereceu a esposa como garantia e pela segunda vez perdeu e ela voltou a ser abusada.

Publicidade

De acordo com as informações do jornal indiano The Indian Times, após a mulher foi violentada, ela saiu de casa e imediatamente acionou a polícia que foi até a a residência do casal, mas o marido já havia fugido.

As autoridades agora estão realizando buscas pela região tentando encontrar o fugitivo e espera que a população possa contribuir com denúncias anônimas que levem até o homem que apostou a esposa no jogo de cartas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br