in

Saiba quem será o novo namorado de Vivi Guedes; com ciúmes, Chiclete pode matar o rapaz

Gshow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Vivi Guedes descobrirá que Chiclete é um matador profissional e terminará tudo com ele. O sujeito não conformará com o fim do romance e arrumará uma namorada fake para fazer ciúmes da influenciadora digital.

Publicidade

Só que o plano dá errado, pois a blogueira resolve arrumar um namorado também e se interessa justamente pelo novo treinador de Rock.

“Olha se não é a deusa Vivi Guedes. Eu sou seu fã”, dirá Abdias, personagem vivido por Felipe Titto, ao ver a morena chegar à academia. Ela dirá que adora receber elogios, ainda mais quando é de alguém como ele, provocando o rapaz.

Publicidade

O professor ficará super empolgado ao ver que a blogueira está dando mole pra ele e vai logo dizendo que fica daquele jeito com as postagens sensuais dela nas redes sociais. Vivi dirá que na academia é complicado conversar, mas o convida para ir até o seu estúdio mais tarde, assim eles poderão sair depois que ela terminar as fotos.

Publicidade

Em seguida ela pega o celular do rapaz para anotar o número de seu telefone e também o endereço do estúdio, avisando que se sair de lá muito tarde, eles aproveitam para beber uma taça de vinho.

Publicidade

Chiclete a esta altura estará fingindo que é namorado da Sílvia e encontrará com ela no estúdio só para provocar Vivi. Só que chegando lá, irá se deparar com Abdias e descobrirá que ele está começando a ter um caso com Vivi.

Furioso, Chiclete até cogitará a possibilidade de matar o sujeito e eliminar a ‘concorrência’ de uma vez por todas, não suportando ver a ex com outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br