in

Juliana Paes fica aos prantos após surra em Josiane e precisa ser retirada dos estúdios

GShow/Montagem-Russel

Neste último sábado (03), começou a ser exibido o tão aguardado momento pelo público na novela A Dona do Pedaço em que Maria da Paz dá uma surra na filha, porém, as imagens mais fortes serão exibidas na noite desta segunda-feira (05).

Publicidade

Juliana Paes ficou tão impactada com a cena que chorou muito e não conseguia conter as lágrimas, por isso precisou deixar os estúdios por alguns momentos até se recompor. Em uma entrevista para o Gshow ela contou que cenas como esta exigem muito do artista e que ela ficou muito emotiva durante toda gravação.

A atriz explicou que é impactante não só por ser um momento muito aguardado pelo público, como também por causa da trajetória de sua personagem, que vem sendo enganada pela filha há um bom tempo.

Publicidade

Declaração de Juliana Paes

Depois de tudo gravado, a atriz demonstrou interesse em ver como ficarão as imagens finais: “Ver a sequência completa, finalizada, dá uma emoção a mais“. Paes contou também que na vida real o público sempre a aborda para falar sobre Josiane e pede para tomar cuidado com a filha.

Publicidade

Esta surra na verdade é porque a boleira descobriu apenas um golpe da filha que vinha recebendo propina da decoradora que ficou responsável pelo novo visual da mansão. A briga tem tapas, puxões de cabelo e no final Josiane ficará com o olho roxo de tanto apanhar.

Publicidade

Primeira surra de Agatha Moreira

Uma curiosidade sobre esta cena é que Agatha Moreira nunca tinha apanhado antes nos trabalhos que realiza para a TV, por isso ela chegou a propor que os tapas fossem de verdade, para dar mais emoção à cena, mas logo foi informada que não é bem assim e que a briga poderia ser de mentirinha mesmo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br