in

Vídeo: Adriana Esteves pode ser a verdadeira mãe de Josiane e tratar a garota como escrava

GShow/Montagem-Russel

Quando surgiram rumores não confirmados pela Globo de que Fabiana seria dona da fábrica de bolos, muita gente duvidou, afinal, as notícias davam conta de que Josiane é quem ficaria com a empresa da mãe após o golpe. Mas agora ficou confirmado que na novela A Dona do Pedaço, Fabiana se mostrará mais esperta que a patricinha e dará uma rasteira nela.

Publicidade

Agora, a grande expectativa do público é sobre quem seriam os verdadeiros pais de Jô, uma vez que no início da trama uma cena deu a entender que pode ter ocorrido uma troca e a verdadeira filha de Maria da Paz ser outra garota.

E é seguindo esta linha de raciocínio que um vídeo foi postado na web e tem gerado grande polêmica por afirmar que Adriana Esteves e Marcelo Novaes seriam os verdadeiros pais de Josiane. Isto mudaria completamente a vida da patricinha, uma vez que os dois são pobres e cruéis.

Publicidade

Os pais de Josiane chegariam a tratá-la como se fosse um lixo e a personagem que poderia ser interpretada por Adriana Esteves chegaria a escravizar a filha, fazendo com que a ex-patricinha catasse sucata para ajudá-la a ganhar mais dinheiro. Este suposto pai de Josiane também se mostrará cruel e dirá que não gostava da outra filha e muito menos de Jô, pois já está sabendo que ela é uma pessoa sem caráter e que foi capaz de dar golpes em quem pensava ser sua mãe até lhe tomar tudo.

Publicidade

Por enquanto, Walcyr Carrasco não comentou nada sobre Josiane não ser filha de Maria da Paz, mas como no início da novela ele exibiu uma cena onde houve uma confusão no nascimento da filha de Maria da Paz, o público acredita que em breve a boleira descobrirá que houve uma troca de bebês na maternidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br