in

Furiosa, Maria da Paz demite chef que não sabe fazer arroz e feijão, em A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz perderá a cabeça quando descobrir que contratou uma renomada chef que não sabe preparar um simples arroz com feijão.

Publicidade

A boleira vem atendendo a todos os desejos da filha, inclusive contratou um batalhão de funcionários depois de ter comprado a mansão, mas ficará furiosa com a chef e acabará demitindo a profissional.

Eu pago uma fortuna pra essa chef aí e nem um arroz com feijão ela pode fazer? Tá despedida“, afirmará Maria da Paz por não poder comer o arroz com feijão que ela tanto gosta.

Publicidade

Régis ficará chocado com a cena e perguntará se a esposa não está exagerando em demitir a chef, já que é uma profissional renomada, com várias indicações. A boleira rebate imediatamente e diz que não é exagero nenhum, porque vem aguentando umas comidas diferentes que ela nem gosta, por isso decidiu se sentir mais confortável dentro de sua própria casa e comer um arroz com feijão, prato este que a tal chef não sabe preparar.

Publicidade

Ellen correrá pra cozinha e irá preparar um delicioso arroz com feijão para a patroa, tentando deixá-la mais calma. Mais tarde, Régis conversará com Maria da Paz e perguntará o que está acontecendo, pois tem notado que ela anda muito tensa e pergunta o que houve para ela ficar desta forma.

Publicidade

A verdade é que a boleira a esta altura já teve uma conversa com Rock e ele contou que Josiane e Régis são amantes. Maria da Paz mais uma vez não acreditou no lutador e colocou ele pra correr, mas desde então vem analisando tudo que tem acontecido em sua vida e começou a suspeitar que algo pode realmente estar errado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br