in

Régis revela a Josiane que está apaixonado por Maria da Paz e clima esquenta na novela

GShow/Montagem-Russel

Quando Josiane começou a planejar tomar tudo de sua mãe em A Dona do Pedaço, passou a contar com a ajuda de Régis, ele viu nesta oportunidade uma boa forma de conseguir dinheiro.

Publicidade

Os dois planejaram tudo direitinho e o playboy até se casou com Maria da Paz para ficar mais fácil arrancar dinheiro dela, mas o que os dois golpistas não esperavam é que algo daria errado e o que acontecerá é que Régis ficará realmente apaixonado pela boleira.

Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, Régis terá uma séria conversa com Josiane e admitirá que está realmente apaixonado pela mãe dela. A megera ficará possessa e não acreditará que isto tenha acontecido.

Publicidade

Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela. Eu me apaixonei de verdade“, dirá o playboy, mostrando que está falando sério e que está disposto a ficar com Maria da Paz, para desespero da patricinha. Jô não aceitará ser trocada pela mãe e dirá a Régis que ele quer é ela e não a mãe, depois pedirá para o sujeito dizer que está brincando.

Publicidade

Eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo… meu corpo. Ele é teu. O que cê tá dizendo é bobagem“, continuará a vilã, enquanto vai tirando sua roupa e também a de Régis, que foi ter esta conversa para se livrar da amante, mas acabou descobrindo que as coisas seriam bem mais difíceis do que ele estava imaginando.

Publicidade

Estas cenas estão previstas para serem exibidas na segunda-feira, dia 19, caso não haja nenhuma alteração na trama de Walcyr Carrasco. É a partir deste momento, em que Régis dispensa Josiane, que a novela começa a ter uma reviravolta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br