in

Gilda vai morrer em A Dona do Pedaço? Câncer espalha pelo pulmão e Amadeu descobre tudo

GShow/Montagem-Russel

A situação de Gilda voltará a se complicar na novela A Dona do Pedaço, a nova corretora da Habitex estará feliz da vida pensando que superou de vez a doença e comemorando o novo emprego, mas receberá uma triste notícia.

Publicidade

Com medo que Amadeu descobrisse sua farsa, ela simplesmente parou de ir ao médico, mas como vinha sentindo muita falta de ar, se viu obrigada a procurar o profissional de saúde.

Desesperada ao ser informada que o câncer se espalhou por todo seu pulmão, Gilda volta para casa, sem saber qual será a reação do marido.

Publicidade

“Bravo com você, Gilda? Nunca… eu deveria ficar bravo porque foi infantil. Mentiu. Mas veja, você está mal… porque ficou insegura, disse que estava pior… por medo de que eu separasse… e por causa disso abandonou o tratamento médico”, dirá Amadeu, dando total apoio à esposa.

Publicidade

Gilda explicará que fingiu estar doente e parou de ir ao médico com medo de perder o marido para Maria da Paz, mas Amadeu explica que jamais faria isso e não a abandonaria mesmo sabendo que estava curada.

Publicidade

Em seguida, Gilda diz que por ela nem faz a cirurgia, mas Amadeu diz que este procedimento precisará ser feito porque o médico já avisou que é metástase.

A corretora se mostrará agradecida pela forma como foi acolhida por Amadeu e como ele a fez se sentir mais segura. O advogado então explicará que não abandonaria a mãe de seu filho de forma alguma.

Amadeu deixará claro que o importante agora é que a esposa se cuide, siga o tratamento à risca para superar mais esta batalha e abraçará Gilda, deixando ela emocionada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br