in

Massacre deixa 10 mortos e testemunha chocada revela: ‘Vi corpos por toda parte’

Portalnoar

O massacre em Ohio, Estados Unidos, deixou o país e o mundo de luto, depois do tiroteio na cidade de Dayton, as autoridades informaram que foram 10 mortos e 27 feridos. Nan Whaley, prefeita da cidade, confirmou a informação e como todos, ela também está chocada com o banho de sangue.

Publicidade

Uma testemunha contou que estava no local e viu ‘corpos pro toda a parte’ depois do tiroteio. Graham Hunter, de 24 anos, em uma entrevista à CNN, contou que foi com quatro amigos até o local do massacre pouco depois que tudo terminou e eles se depararam com o corpo do atirador. Matt Carper, autoridade policial, informou que o atirador foi baleado pelos policiais e não resistindo aos ferimentos. veio à óbito.

Hunter disse também que todos estavam em pânico e chorando muito. A polícia informou que o tiroteio teve início por volta de 1 hora, pelo horário local, em uma região no centro da cidade que é bastante popular. Frequentadores sempre acharam esta região segura, pois tem muitos bares, restaurantes e recebe um grande número de pessoas.

Publicidade

A prefeita de Dayton contou na manhã deste domingo que não gastou nem um minuto para que o atirador fosse morto e com ele foi encontrada uma arma com alta capacidade de munição, ou seja, se ele não fosse detido logo, teria feito muitas outras vítimas.

Publicidade

Em menos de 24 horas, este foi o segundo massacre registrado nos Estados Unidos, sendo que o primeiro foi algumas horas antes em um grande supermercado no Texas, onde pelo menos 20 pessoas morreram. A polícia segue investigando para ver se os dois casos têm alguma ligação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br