in

Surra de Maria da Paz em Josiane vira assunto mundial e público comemora

Gshow/Montagem-Russel

O momento que todos esperavam começou a ser exibido na noite deste último sábado (03) e terá desfecho nesta segunda-feira (05). Maria da Paz continuará dando uma surra na filha, por ela ter roubado a própria mãe.

Publicidade

A empresária estava em sua fábrica de bolos resolvendo alguns problemas internos, quando Márcio entrou em sua sala já anunciando que tinha um assunto sério para tratar com a patroa. Maria da Paz logo mudou a fisionomia, ficando com o semblante preocupado, pois sabe que seu diretor financeiro é um profissional pra lá de responsável e se ele diz que algo é sério, pode se preparar para o pior.

E a questão era realmente grave, Márcio contou a boleira que Josiane estava ganhando uma propina da decoradora, ou seja, roubando dinheiro da própria mãe. Furiosa, Paz ligou para a filha e disse que ela deveria ir pra casa imediatamente. Quando a falsiane chegou, já se deparou com a mãe e quando quis saber do que se tratava, já levou o primeiro tapa na casa, ficando chocada.

Publicidade

O público, que já não aguenta ver a megera fazer tantas maldades com a mãe, vibrou e o assunto logo viralizou nas redes sociais, se tornando o mais comentado no Twitter.

Publicidade

Um internauta ficou tão empolgado com a surra que Paz deu na filha, que disse que estava vendo a novela como se fosse a final de uma copa do mundo. Outros comentaram que já não viam a hora da patricinha ter o que merece.

Publicidade

Mas o clima irá esquentar mesmo é na noite desta segunda-feira (05), porque ontem foi só o começo da surra. Maria da Paz baterá tanto na filha, que Josiane ficará com o olho roxo. A Dona do Pedaço deverá ser assunto mundial no Twitter, mais uma vez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br