in

Tente identificar ao menos um objeto nesta imagem; o resultado é surpreendente

Reprodução: UOL

Algumas imagens que caem na internet acabam viralizando e se tornam uma grande polêmica por desafiar as pessoas e não foi diferente com esta, onde a maior dificuldade é tentar identificar ao menos um objeto. Como há várias coisas na imagem, a princípio parece fácil, pois basta dizer um único objeto que está vendo, a questão é que não se consegue identificar anda.

Publicidade

Pode até parecer impossível que com tantos itens juntos, não se consiga definir algo, mas a verdade é sexta e isto que tem feito este desafio se tornar tão interessante.

Algumas imagens chamam a atenção por causa das cores, como o vestido que dividiu opiniões, só que há uma explicação lógica porque cada tem percepções diferentes de tonalidades quando vê algo. Mas no caso desta imagem é que ninguém consegue chegar a uma definição de fato. Nas redes sociais, a imagem compartilhada traz o seguinte desafio: “Cite algo que está nesta foto“.

Publicidade

Esta foto já tem mais de 80 mil curtidas e superou os 33 mil comentários, com os internautas tentando encontrar alguma coisa que faça sentido nesta imagem. Alguns disseram que viraram a foto de cabeça pra baixo, colocaram de lado, ampliaram, mas não conseguiram definir nem ao menos um dos objetos.

Publicidade

Claro que alguns então começaram a chutar, falando qualquer coisa para tentarem acertar, mas aí não tem graça, pois o desafio é justamente o de exigir o máximo do cérebro e da atenção de cada pessoa.

Publicidade

Para quem for tentar, a dica é ficar olhando para apenas um local na imagem e tentar entender qual é o objeto disponibilizado. Será que você conseguiu encontrar algo nesta foto acima? 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br