in

Filho de ator, gêmeo de 3 meses, morre após vários dias internado: ‘Adeus, meu amor’

Reprodução: Pinterest

Depois de lutar por sua vida por mais de 12 semanas no hospital, o pequeno Dante morreu na manhã deste sábado (3). O relato foi feito por seus pais, o ator Ferdinando Valencia e a modelo Brenda Kellerman, através das redes sociais.
 

Publicidade

Dante foi diagnosticado com meningite em seus primeiros dias de vida e desde então ele se tornou um guerreiro e com seus pais e lutou pela vida dese então. Infelizmente, ele não conseguiu.
Ferdinando informou seus fãs da morte de seu filho. “Garanto-lhe que vou sentir sua minha falta. Adeus Dante, adeus, meu amor”, escreveu o ator. 

A mãe do bebê também expressou seus sentimentos através de palavras emocionais na rede social: “8 meses no meu ventre, 100 dias na minha vida e uma eternidade no meu coração. Eu te amo Dante. Adeus, meu Dante”, escreveu a mãe do bebe.

Publicidade

Milhares de fãs e também muitas celebridades que deixaram palavras de apoio e conforto para o casal.
A atriz Adamari Lopez escreveu: “Sinto muito, eles estão em minhas orações. Força e bênçãos para toda a família”. 

Publicidade

Publicidade

O ator Sebastián Rulli também deixou uma mensagem para o casal. “Eu me arrependo na parte mais profunda da minha alma. Um anjo sempre cuidará deles do céu. Grande abraço no meu coração querido irmão”.


Gaby Espino, Angelique Boyer, Montijo Galilea, Mayrin Villanueva, Sherlyn, Jacky Bracamontes e Julio Camejo são algumas das celebridades que também deram suas condolências ao casal.
Dante e Tadeo, seu irmão gêmeo, nasceram em 24 de abril em um hospital em Coral Springs, na Flórida. 

Ainda ontem, os pais de Dante pediram às suas redes sociais para que seus seguidores recebessem doadores de sangue com urgência.
O ator e o modelo abriram um site no GoFundMe para arrecadar doações para pagar as contas médicas de Dante, à medida que as contas se acumulavam, agravando a situação econômica do casal. 

Em uma mensagem, o ator mexicano informou que as despesas com hospitalização, tratamento e medicamentos chegavam a U$ 280 mil (mais de R$ 1 milhão), valor que o casal não possuía.

Dante foi internado em um hospital nos Estados Unidos e foi diagnosticado com meningite. Depois de alguns dias, ele recebeu alta e a família viajou para o México, onde a febre se apresentou novamente e o menino foi levado ao hospital em uma emergência, então eles receberam a notícia de que ele havia recaído.

O bebê continuou seu tratamento em um hospital em Guadalajara, Jalisco. Ele passou mais de dois meses hospitalizado e apesar de ter apresentado algumas melhorias temporárias, ele perdeu a vida. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.