in

O Segredo da cena da surra em Jô em A Dona do Pedaço: ‘Não consegui parar de chorar’

Reprodução: TV Globo

Neste sábado, 3 de agosto, a TV Globo exibiu o início da cena que mostra Maria da Paz (Juliana Paes) dando uma surra na própria filha, Josiane (Agatha Moreira). Como mostra uma matéria publicada neste domingo, 4, pelo UOL, a reação da boleira às falcatruas da filha fizeram a web comemorar. Esse era um dos momentos mais esperados do folhetim. 

Publicidade

No entanto, a cena guarda um segredo que foi revelado pelas atrizes nessa semana. A sequência foi realizada de modo que parecesse o mais real possível. Mesmo após a gravação, tanto Agatha Moreira, como Juliana Paes, não conseguiam parar de chorar tamanha emoção. O assunto foi repercutido pelo site RD1 Audiência. 

Agatha Moreira disse que mesmo sabendo das maldades de sua personagem, acabou se compadecendo por ela.“Pode acontecer com as pessoas a mesma coisa que aconteceu comigo: você estar esperando muito esse momento, achar que Josiane merece muito estar ali e, na hora que você vê de fato, se dá conta de que é muito triste. Você se compadece com a situação porque é chocante”, disse a atriz sobre a sequência. 

Publicidade

Agatha contou ainda que ficou muito nervosa para gravar a cena, já que nunca tinha feito a gravação  de uma surra. Ficou decidido que Juliana Paes não bateria nela de verdade e a sequência foi dirigida por Amora Mautner. Os tapas de mentira, segundo a diretora, no vídeo, ficam ainda mais reais que o de verdade. 

Publicidade

Apesar disso, como explicou Agatha, ela teve muito medo de se machucar em cena, já que havia um grande diálogo entre as personagens, que era feito ao mesmo tempo em que a surra ocorria. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.